Boa Madrugada! Hoje é 07 de Setembro de 2010
Banner
Banner

Informativos

Inscreva-se e receba gratuitamente nossas novidades diretamente em seu email.





Banner
Banner
Banner
E-mail Imprimir PDF

O Ministério Jovem está preparando o Encontro Nacional de Jovens, especialmente pra você com muito carinho, você não pode ficar fora dessa!

Este ano teremos como tema: “Jovens sentinelas da manhã: Apóstolo da Efusão do Espírito Santo”. E o Lema: “Jesus Cristo é o senhor.” (Fl2,11)

O encontro acontecerá nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2009 no Pavilhão de Carapina - SERRA / E.S (próximo à capital Vitória).

Esse ano a estimativa de público é de 15.000 jovens, pela honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!!!!

Os pregadores serão:

Marcos Volcan: Presidente da RCC – Brasil;
José Carlos Paulli: Coordenador Estadual da RCC – ES;
Padre Alexsander Cordeiro: Assessor espiritual do Ministério Jovem do Brasil – PR;
Dom Luiz Mancilha: Arcebispo da arquidiocese de Vitória – ES;
Bispos, padres, seminaristas, conselheiros da RCC e membros da equipe nacional do Ministério Jovem – BR.
 
Durante o encontro haverá formações, orações, momentos proféticos, adorações, missas, teatros, tendas simultâneas de louvor e diskemáticas durante o intervalo, trio elétrico e muito mais.

Show com Eros Biondine (MG), Cosme (RJ) e Banda Cirus (ES) e lançamento do CD da Banda Santuário (ES).

Inscrições e maiores informações no Hotsite do evento.


Última atualização ( Dom, 25 de Outubro de 2009 14:53 )